terça-feira, 24 de maio de 2011

Just Burgers

Lancheria bem legal com um clima acolhedor. Fui lá com um amigo (@DiegoDene) e pedimos uma porção de fritas e 2 "bacon classic". O hamburger é bem gordinho e com uma carne também bem grossa, só que ela não tem um gosto muito marcante, falta um pouco mais de tempero. Já o bacon que acompanha acaba compensando (e muito) o resultado final, único problema é que ele fica disposto em tiras diminutas, que acabam não pegando uma extensão maior dentro do pão.
Ele ainda vem acompanhado por um molho que o cliente escolhe, eu pedi o "hot", mas fiquei decepcionado por não ser nada picante (no site diz que ele é levemente apimentado). Ponto positivo por ter o ótimo ketchup Heinz disponível em frascos. E as batatas fritas são simplesmente batatas fritas (hehehe). Penso que pelo preço existe muita simplicidade no produto final, denotando uma composição de fatias comuns e uma suavização de condimentos, mas que apresenta a vantagem de ter qualidade no completo (o bacon).

Nota: 7,0

2 comentários:

  1. Classic Bacon *
    O que senti falta mesmo foi algum molho especial ou marcante. o Sanduiche em si é muito bom, mas se tivesse um diferencial seria muito mais recomendável.
    Mas vale bastante a pena experimentar

    ResponderExcluir