terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Doritos Green Pepper


Mais um decepção da linha Doritos aconteceu hoje comigo. Comprei bem feliz o salgadinho apimentado de edição limitada com esperanças de ele ser muito bom (vide tradição do sabor queijo nacho). Como já comentei no post sobre o Doritos Original, uma das características principais do referido pacote são os salgados secos e sem gosto, exatamente isto acontece com o Green Pepper. Posso definir ele como uma versão apimentada do fraquíssimo Doritos Original, fazendo com que nenhum deles chegue perto da perfeição que é o de queijo nacho. Até acho que os tosquérrimos salgadinhos Amendupã de pimenta japonesa (que já comi) inspiraram esse da Elma Chips. Nada de mais mesmo.

Nota: 5,0

7 comentários:

  1. Nem me fale em decepção... fui quente no pacote, abri babando, morrendo de fome... juntei a fome com a vontade de comer... eu quase tive um treco. Ruim de mais! Arde a língua, dá uma sensação de que tem algo entalado na sua garganta, fica parecendo que vc comeu algo de difícil digestão e fica solucando aquilo um tempaço. Eu me decepcionei pq eu gostei muito da versão do pct pequeno de pimenta (pacote prata)!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que decepção saber disso...

    Eu estava ansioso pra comprar e jah desanimei...
    Eh, bom mesmo eh o Doritos Queijo Nacho... e tinha o Doritos "Sapore Pizza" que eu achava excelente tbm... mas não sei pq tiraram ele do mercado jah tem vários anos... Pra ser sincero acho que eu até preferia o Doritos Sapore Pizza.

    Flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que eu me refiro. Eu já mandei vários e-mails pra pepsico pra trazerem o sapore pizza de novo pro mercado e eles só ficam nessas tolices de roleta apimentada e agora esses taco mexicano e outro sabor novo. Eu queria fazer algo tipo um abaixo assinado e mandar pra eles pra que se liguem que tem muita gente querendo o sapore pizza de novo nas prateleiras!!!

      Excluir
  3. queimei o nariz naquele ar de pimenta seca que sai do saco

    ResponderExcluir
  4. 3,50 e uma saborosa mistura de mostarda velha com pimenta.Experimente, pois essa edição é limitada e quem comprar nao compra mais..hahhahahaha

    ResponderExcluir
  5. Tem gosto de pimentão verde... é horrível!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei.. perfeito pra comer bebendo uma breja. Se tiver um molhinho de tomate picado com manjericão, melhor ainda!!!

    ResponderExcluir